quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Telephone Colorido homenageado no 15ª Goiânia Mostra Curtas

Em 4 de agosto de 2015 00:04, Produção - Icumam <producao@icumam.com.br> escreveu:
Prezado Grilo
Coletivo Telephone Colorido

É com satisfação que expressamos o nosso desejo em ter um representante do Coletivo Telephone Colorido em nossa cerimônia de homenagem durante a noite de encerramento da 15ª Goiânia Mostra Curtas, que será realizada no dia 11 de outubro de 2015 às 20h no Teatro Goiânia, em Goiânia-GO, sob a realização do Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente.

Todos os anos a Goiânia Mostras Curtas define uma temática que permeia toda a programação da Curta Mostra Especial do festival (mostra não competitiva). Para a décima quinta edição, o Icumam reflete sobre o cinema enquanto ferramenta de testemunho e guerrilha em defesa de nossas cidades, com curadoria dos cineastas pernambucanos Mariana Lacerda e Marcelo Pedroso.

A Curta Mostra Especial apresenta sua programação diversas atividades tais como mostras, debates, homenagens, etc. O intuito é refletir sobre o papel do cinema com filmes brasileiros que toquem a vida na cidade. Que denunciem a captura de espaços públicos e saques urbanos, que testemunhem a perda de memória, que tensionem a questão da propriedade, da política urbana, que transitem entre movências pelo espaço urbano.

O Marcelo Pedroso também nos disse que gostaria você o procurou sugerindo participar do festival em outras atividades. Gostaríamos então de aproveitar a ocasião para convida-lo a integrar o júri oficial das mostras Curta Mostra Goiás (07 e 08 de outubro – período vespertino) e Curta Mostra Municípios (09 de outubro – período vespertino). Também estamos enviando em anexo o convite oficial do festival.

Sendo assim, sua vinda aconteceria no dia 06 de outubro (terça-feira) e o retorno no dia 12 de outubro (segunda-feira).

Caso haja confirmação de participação, gostaríamos de solicitar uma mini bio (sua e do coletivo), uma foto sua e uma que possa representar o coletivo.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Atenciosamente,



Nenhum comentário:

Postar um comentário